Presidente da Câmara Municipal atua em defesa do Meio Ambiente

Sob liderança de Fábio Vasconcelos, a Câmara se destaca por práticas sustentáveis e conscientização sobre o descarte de rejeitos
capa

Sempre preocupado em preservar o Meio Ambiente, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruaçu lidera atitudes conscientes. Fábio Vasconcelos orienta os servidores do Legislativo a nunca jogarem pilhas no lixo comum. As que não servem mais para uso são levadas para o Ecoponto de Uruaçu, que se encarrega de dar uma destinação correta aos rejeitos. Além de pilhas, o Ecoponto também recebe outros rejeitos, como equipamentos eletrônicos, pneus e óleo de cozinha.

Esta semana, a câmara municipal entregou diretamente para o secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Pacheco, as pilhas usadas nos últimos meses pelos servidores da Câmara Municipal. A entrega foi feita durante visita do secretário à sede do Legislativo.

Por: Sybelle Angela-jornalista