NATAL

Vila Natalina é entregue à população de Uruaçu

Vila Natalina é entregue à população de Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/12/08 17:08:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-08T17:09:28-03:00
VEREADORES PARTICIPARAM AO LADO DO PREFEITO, DA INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL NA PRAÇA DA CATEDRAL

Muitas luzes e símbolos do Natal, além de um morador ilustre, o Papai Noel. Esse é o belo cenário da Vila Natalina Inaugurada na noite de quarta-feira (07/12), na Praça da Catedral de Uruaçu.

A vila é uma novidade na decoração natalina da cidade e foi inaugurada pelo prefeito Valmir Pedro, que esteve acompanhado atual e do próximo presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) e Fábio Vasconcelos (respectivamente). Também participaram, os vereadores Célia Bueno, Edimar Elias, Edivaldo Olímpio, Elói dos Santos, Domingas Gouveia, Jhonatha Fernandes, Jullison Lopes e Michel Mindlin.

Antes da inauguração da Vila Natalina, autoridades e população participaram de uma missa celebrada na Catedral pelo padre Franciel, pároco da Paróquia Santana.

O Papai Noel irá receber as crianças na Vila Natalina, diariamente, até o dia 23 de dezembro, sempre das 19h às 22h. Já a decoração e iluminação permanecerão na praça da Igreja Matriz de Uruaçu até o dia 07 de janeiro de 2023.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação