Vereadores sugerem execução de obras e serviços na cidade.

Vereadores sugerem execução de obras e serviços na cidade.

por Colibrigov publicado 2022/04/07 18:28:00 GMT-3, Última modificação 2022-04-07T19:06:34-03:00
Confira as indicações feitas pelos vereadores ao prefeito Valmir Pedro na última sessão ordinária.

Os vereadores Elói do Santos Oliveira e Jonathan Fernandes indicaram ao prefeito Valmir Pedro que providencie um lugar adequado para a diversão com som automotivo.
O vereador Michel Mindlin Rodrigues indicou ao prefeito Valmir Pedro a limpeza, roçagem e manutenção das áreas públicas do residencial Vieira, especialmente da área verde às margens do Córrego Machombombo e também nas imediações da ponte sobre o respectivo córrego, que liga o Residencial Vieira ao Setor Casego.
O vereador Michel Mindlin Rodrigues também indicou ao prefeito Valmir Pedro que seja realizado um estudo de viabilidade técnica para que seja tomas providências para melhorias no trânsito de Uruaçu, especialmente nos encontros das vias rápidas e principais avenidas da cidade.
O vereador Paulo Sergio Pereira da Silva  Rodrigues indicou ao prefeito Valmir Pedro a instalação de um bebedouro e a construção de banheiros masculino e feminino no Parque das Araras.
A vereadora Domingas Gouveia de Carvalho indicou ao prefeito Valmir Pedro a pintura no asfalto de uma faixa de pedestres, em frente a Escola Estadual Filomeno Luiz de França, no Bairro São Vicente e a construção de uma rotatória e sinalização Avenida Araguaia, esquina com a Contorno.
O vereador Edivaldo Olimpio França Reis indicou ao prefeito Valmir Pedro que solicite ao Departamento de Engenharia do Município um levantamento com a máxima urgência dos trechos não pavimentados das ruas Rua 806, quadra U18, lote 35, Setor Sul II; Avenida JK, quadra U04, Setor Sul II; Avenida JK, quadra 57, Setor Sul I, Rua 607, quadra 55,  lote 01  Setor Sul, Rua 05, lote 11, Vila Santana; Rua 2, quadra 12, lote 12, Vila Santana; Rua Esmeralda, trecho entre a rua Guaraciaba e Avenida Coronel Gaspar; Rua Tapajós entre as ruas Estrela Dalva e Guaraciaba e Avenida Coronel Gaspar.
A vereadora Célia Coimbra Caetano Bueno indicou ao prefeito Valmir a pavimentação asfáltica da Rua 01, quadra 05, lote 07, Vila Lopes, loteamento Santa Cecília e da Rua Arminda Martins, quadra 06,  lote 90, Bairro São Sebastião.
Na última sessão ordinária também foi colocado em pauta Projeto de Decreto Legislativo. De autoria do vereador Michel Mindlin Rodrigues,  o projeto dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania à senhora Gilda Corrêa, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao Município.
O projeto foi encaminhado à Comissão de Justiça e Redação.