SESSÃO ORDINÁRIA

Vereadores solicitam reforma de quadra poliesportiva e outras melhorias para a cidade.

por Colibrigov publicado 2022/04/29 08:53:00 GMT-3, Última modificação 2022-04-29T08:53:47-03:00
Na última sessão ordinária também foram lidos projetos de leis e de resolução, como o que cria Galeria de Ex-vereadores.

Na sessão ordinária do último dia 25, os vereadores Francisco Carvalho, Célia Coimbra, Edimar Elias. Edivaldo Olímpio, Fábio Rocha Vasconcelos, Domingas Gouveia e Paulo Sérgio Pereira indicaram ao prefeito Valmir Pedro Tereza que determine ao setor competente a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Pastor Johatan Moreira Guimarães.

3.jpeg
Os vereadores Francisco Carvalho, Célia Coimbra, Edimar Elias, Edivaldo Olímpio, Fábio Rocha Vasconcelos, Domingas Gouveia e Paulo Sérgio Pereira indicaram ao prefeito Valmir Pedro Tereza a realização de estudos para verificar a viabilidade de propor à Igreja Assembleia de Deus, proprietária da área onde está localizada a Escola Municipal Pastor Johatan Moreira Guimarães uma permuta entre a área da escola e uma área da Prefeitura Municipal.

4.jpeg
A vereadora Célia Coimbra Bueno indicou ao prefeito Valmir Pedro Tereza que determine ao setor competente a reposição de lâmpadas na Rua 100, quadra 02, lote 04, na Vila Primavera I; Rua um, quadra 02, sem número, Loteamento Santa Cecília; Rua que dá acesso ao mata-burro; Rua RV7, quadra 08, Bairro Vitória.
O vereador Edivaldo Franca indicou ao prefeito Valmir Pedro Tereza que verifique a possibilidade de disponibilizar uma ambulância ao Abrigo Filantrópico Flor de Acássia.

Projetos lidos

Projeto de Lei número 012/2022 de autoria do Poder Executivo, que altera o Código Municipal de Posturas e dispõe sobre atividades econômicas de baixo risco.

1.jpeg
Projeto de Lei número 010/2022, de autoria do vereador Jullison de Sousa Lopes, que dispõe sobre a obrigatoriedade da concessionária de abastecimento de reparar a pavimentação e demais estruturas dos passeios públicos, no prazo de 24 horas após reparo de problemas no serviço de abastecimento de água e coleta de esgoto, ou execução de obras no Município de Uruaçu e dá outras providências.
Projeto de Resolução número 003/2022 de autoria da Mesa Diretora que cria a Galeria dos Ex-Vereadores da Câmara Municipal de Uruaçu e dá outras providências.

2.jpeg