ENCONTRO

Vereadores se reúnem com Valmir Pedro

por Colibrigov publicado 2023/01/13 16:00:51 GMT-3, Última modificação 2023-01-13T16:00:51-03:00
Chefe do Executivo foi recebido na sede do Legislativo e esteve acompanhado de outras lideranças

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Vasconcelos recebeu em seu gabinete o prefeito Valmir Pedro. Também participaram do encontro o vice-presidente da Mesa Diretora, Michel Mindlin, as vereadoras Célia Bueno e Domingas Quilombola, os vereadores Edimar Elias, Jhonatha Fernandes, Rony Piettro e Paulo Cantor, além de outras lideranças.

Foi um encontro de boas-vindas ao novo presidente do Legislativo, Fábio Vasconcelos e também um momento de discussão sobre vários assuntos  como pavimentação asfáltica e festa de Carnaval.

1.jpeg