Vereadores se reúnem com secretária de Estado da Educação.

por Colibrigov publicado 2022/02/02 16:10:20 GMT-3, Última modificação 2022-02-02T16:10:20-03:00
No encontro foram discutidas melhorias na Rede Estadual de Educação e a inauguração de novo colégio no município.

Os vereadores Eloi do Santos (DEM) e Jhonatha Fernandes (PODEMOS) estiveram reunidos com a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, que na opinião deles vem desempenhando um excelente trabalho. Durante o encontro os vereadores protocolaram um ofício solicitando novos benefícios para Uruaçu no sentido de resolver questões administrativas da Coordenação Regional de Educação (CRE). Na ocasião também ficou acertada  uma data, a ser anunciada, para a inauguração do Colégio Século XXI, no município.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa