Vereadores prestigiam inauguração de obras na Escola Betinho

Vereadores prestigiam inauguração de obras na Escola Betinho

por Colibrigov publicado 2022/11/10 06:38:29 GMT-3, Última modificação 2022-11-10T06:38:29-03:00
Alunos e educadores agora contam com uma escola mais confortável e segura

Os vereadores Francisco Carvalho (Chiquinho), Rony Piettro e Célia Coimbra Bueno participaram da inauguração das obras de reforma da Escola Betinho. O prédio passou por melhorias internas e no pátio, além de ter sido totalmente murado, garantindo mais segurança aos estudantes e educadores .

“Orgulho de participar desse momento com a equipe da escola, alunos e comunidade”, declarou Rony Piettro.

“Parabenizo a todos os envolvidos nesse projeto, especialmente ao governador Ronaldo Caiado, por esses investimentos em nosso município”, destacou Chiquinho.

A vereadora Célia Coimbra Bueno também parabenizou a iniciativa e cumprimentou alunos, pais e educadores pela importante conquista.

1.jpeg capa.jpeg

Por: Sybelle Angela – Diretora de Comunicação