Vereadores participam da inauguração da nova praça da Paróquia São Sebastião

por Colibrigov publicado 2022/11/25 09:12:13 GMT-3, Última modificação 2022-11-25T09:12:13-03:00
OBRA FOI REALIZADA COM RECURSOS DO MUNICÍPIO

Os vereadores Célia Bueno, Edimar Elias, Edivaldo Olímpio e Jhonatha Fernandes representaram a Câmara Municipal na solenidade de inauguração da nova praça da Paróquia São Sebastião de Uruaçu. A obra que custou mais de R$ 300 mil aos cofres da Prefeitura Municipal e foi realizada com recursos próprios do município. A inauguração aconteceu na noite de quinta-feira (24/11).
      Antes do descerramento da placa inaugural, feito pelo prefeito Valmir Pedro, vereadores e demais lideranças presentes, o bispo Dom Giovani celebrou uma missa que contou com a participação de dezenas de fiéis. Ao final, foi servido arroz carreteiro.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação