Vereadores autorizam município a custear formatura do Colégio Militar

Vereadores autorizam município a custear formatura do Colégio Militar

por Colibrigov publicado 2022/11/22 10:52:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-22T11:38:28-03:00
PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

cap.jpeg capa1.jpeg

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a custear despesas com a formatura dos alunos da terceira série do ensino médio do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dona Maria Eliza da Silva. A aprovação do projeto aconteceu durante a sessão ordinária de segunda-feira (21/11).

A direção do Colégio Militar foi representada na sessão ordinária pelo tenente Guedes, que usou a Tribuna Livre para agradecer o apoio da Câmara Municipal e para destacar a importância do envolvimento de todos os segmentos da sociedade na construção de uma Educação melhor a cada dia.

Os formandos também foram ao plenário acompanhar a votação do e saíram felizes com o apoio dos vereadores.

O Projeto de Lei garantiu ao prefeito Valmir Pedro, legalidade para oferecer ajuda financeira de até R$ 8 mil para cobrir gastos com a cerimônia de formatura dos estudantes.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação