NATAL

Vereador promove Natal das Crianças

Vereador promove Natal das Crianças

por Colibrigov publicado 2022/12/22 22:45:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-22T22:50:50-03:00
EVENTO JÁ SE TORNOU TRADIÇÃO EM URUAÇU

O Natal das Crianças e Amigos de Rony Piettro vem realizado pelo há 10 anos. Teve início antes mesmo dele se eleger para seu primeiro mandato. Esse ano, cerca de 300 crianças tiveram um dia festivo, com muitas brincadeiras e guloseimas que elas adoram como sorvete, balas e pirulitos. Ao final foi servido o tradicional lanche do evento; pão recheado com carne moída e refrigerante.
A festa acontece sempre na casa de Rony Piettro, no Parque Paraíso, mas crianças de vários setores da cidade participaram.
“Foi um evento maravilhoso. Agradeço aos meus amigos, que já me ajudavam com essa festa especial para as nossas crianças, muito antes de me eleger vereador” declarou Rony Piettro.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação