Vereador destaca importância da Virada Ambiental

por Colibrigov publicado 2022/11/30 20:43:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-30T20:43:29-03:00
EVENTO ACONTECERÁ ESSE MÊS EM URUAÇU

O vereador Michel Mindlin (Dr. Michel) cumprimentou o secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Pacheco e a todos os demais profissionais e órgãos engajados na realização da quarta edição da Virada Ambiental de Uruaçu. “Tenho a certeza que será um sucesso essa edição”, declarou o vereador que é engenheiro ambiental, além de também possuir formação acadêmica em Segurança do Trabalho e licenciatura em Educação Física.
    A programação da Virada Ambiental inclui o plantio de mudas nativas do cerrado em Área de Preservação Permanente – APP na zona urbana de Uruaçu, programado para o próximo dia 10.
Dr. Michel lembrou ainda que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente conta com a parceria do Ministério Público e dos consultores ambientais do município nessa importante iniciativa.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação