RECONHECIMENTO

Senador Luiz do Carmo recebe título de Cidadão Uruaçuense

Senador Luiz do Carmo recebe título de Cidadão Uruaçuense

por Colibrigov publicado 2022/06/21 12:21:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-21T12:44:57-03:00
Parlamentar veio pessoalmente receber a homenagem da Câmara Municipal

O título de Cidadão Uruaçuense foi entregue em sessão solene realizada na noite de segunda-feira (20/05). O autor da honraria foi o vereador Michel Mindlin, que destacou os relevantes serviços prestados pelo senador Luiz do Carmo ao município de Uruaçu. “Ele foi o único senador do Estado de Goiás que destinou emendas diretamente para os municípios”, lembrou o vereador, que também aproveitou a oportunidade para declarar apoio à pré-candidatura de Luiz do Carmo à reeleição

1.jpeg
Vereador Chiquinho, senador Luiz do Carmo e vereador Michel Mindlin

O prefeito do município de Trombas, Delvair Ramos Marinho (Prego) também participou da sessão solene e destacou o trabalho que o senador Luiz do Carmo tem desempenhado em favor do município dele. Segundo Prego, Carmo tem destinando emendas que muito auxiliam no desenvolvimento de Trombas.
    O senador Luiz do Carmo agradeceu ao vereador Michel Mindlin pelo título, elogiou o trabalho do legislador em prol do município e disse que “a coisa mais difícil é ser vereador”, na opinião dele um cargo muito disputado e de grande importância. “É a Câmara Municipal que realmente representa o povo”, destacou Carmo.
    O senador também detalhou que destinou quase R$ 400 milhões em recursos para os municípios goianos e ressaltou que agora, como “filho adotivo” de Uruaçu, a responsabilidade para com o município aumenta. Luiz do Carmo disse que o reconhecimento será retribuído em forma de emendas.

Mais homenagem

De autoria do vereador Rony Piettro, também foi concedido pela Câmara Municipal o título de cidadania à empresária do ramo da estética, Joelma Sanches. A empresária agradeceu ao vereador pelo importante reconhecimento ao seu trabalho e falou da alegria de receber o título de Cidadã Uruaçuense. Segundo a homenageada, a cidade a recebeu de braços abertos e aqui ela construiu uma carreira sólida.
Chiquinho destaca importância das honrarias
    O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) destacou a importância de prestar essa homenagem ao senador Luiz do Carmo, que tem prestado relevantes serviços aos municípios goianos e em especial a Uruaçu. “Foi um grande prazer participar desse momento especial em Uruaçu, momento que ficará marcado em nossas memórias. Peço ao senhor senador Luiz do Carmo, que continue olhando pelo Norte de Goiás, essa região promissora, que precisa desse apoio e reconhecimento ”, disse o presidente.
Chiquinho também parabenizou a empresária Joelma Sanches por se tornar uma cidadã uruaçuense e afirmou que esse é um dos papéis do legislativo, reconhecer a importância de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.

mais.jpeg
Vereador Chiquinho, empresária Joelma Sanches e vereador Rony Piettro