INAUGURAÇÃO

Secretaria Municipal de Agricultura e pecuária ganha sede própria

Secretaria Municipal de Agricultura e pecuária ganha sede própria

por Colibrigov publicado 2022/06/27 12:12:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-27T12:23:44-03:00
Inauguração contou com a presença de autoridades e de pessoas da comunidade

A nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura foi inaugurada na manhã do último sábado pelo prefeito Valmir Pedro, com a presença dos vereadores Célia Bueno, Edimar Elias, Jhonatha William, Elói dos Santos e Rony Piettro, além do secretário municipal de Agricultura, Mauri Lemes entre outras autoridades. Dezenas de moradores de Uruaçu acompanham a solenidade e logo após se serviram com o almoço, oferecido para festejar a nova conquista.

2.jpeg
Placa inaugural foi descerrada pelo prefeito, vereadores e demais lideranças

A secretaria de Agricultura do município não tinha sede, funcionava em uma sala da Prefeitura Municipal. Com a inauguração, passa a funcionar em prédio próprio, ao lado da Garagem Municipal e conta inclusive com pátio destinado ao estacionamento dos maquinários agrícolas.

1.jpeg
Vereador Edimar Elias, representou o presidente da Câmara Municipal