REUNIÃO

Reunião discute projetos de leis

Reunião discute projetos de leis

por Colibrigov publicado 2022/08/22 20:57:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-22T20:58:49-03:00
Também foi discutida a participação do legislativo na Fictur

Durante reunião realizada nessa segunda-feira pela manhã, vereadores, servidores as presidência e da assessoria jurídica da Câmara Municipal discutiram os projetos de leis que tramitam nesse momento no Poder Legislativo e também a participação da Câmara Municipal na Feira da Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu (Fictur). A feira será realizada na primeira semana de setembro, na Feira Coberta da cidade.
   A reunião contou com a participação dos vereadores Edimar Elias, Edivaldo França, Fábio Vasconcelos, Domingos Gouveia, Jhonatha Fernandes, Elói dos Santos Michel Mindlin e Ronival da Silva, além do presidente da “Casa”, Francisco Carvalho.