MEIO AMBIENTE

Reunião discute Projeto de Lei  que dispõe sobre uso e ocupação de áreas às margens do Lago Serra da Mesa

por Colibrigov publicado 2022/08/22 20:27:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-22T20:29:33-03:00
Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo participaram do encontro

O Projeto de Lei número 018/2022,  de autoria do Poder Executivo estabelece um conjunto de diretrizes e proposições com o objetivo de disciplinar a conservação, a recuperação, o uso e a ocupação do entorno do Lago Serra da Mesa, no perímetro urbano de Uruaçu. O Projeto de Lei já foi lido em plenário e agora está em análise nas comissões.

A reunião aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), na sala da presidência e contou com participação dos vereadores Domingas Gouveia, Edimar Elias, Fábio Vasconcelos, Jhonatha William, Michel Mindlin e do presidente da Câmara, Francisco Carvalho. Também estiveram presente o procurador geral do Município, Alexandre Marra, os secretários municipais Moacir Galdino (Cultura e Turismo) e Rogério Pacheco (Meio Ambiente), entre outras lideranças.