Presidente da Câmara participa de encontro do TCM

por Colibrigov publicado 2022/08/19 10:56:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-19T11:03:59-03:00
Evento aconteceu no município de Luziânia

O presidente do Legislativo, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) participou do do 12° Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), realizado em Luziânia, cidade do entorno de Brasília.

Além de representar a Câmara Municipal de Uruaçu, Chiquinho, que também é presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) - subseção Goiás, também representou os vereadores do Estado de Goiás.

O encontro foi no Centro de Convenções da cidade e teve o objetivo de capacitar gestores públicos e agentes sociais para os processos de transparência e  aperfeiçoamento da administração, por meio de conhecimentos técnicos.

Entre outros representantes do Tribunal de Contas dos Municípios que estiveram presentes ao evento estava o conselheiro Humberto Aidar, diretor da 3ª Região do TCMGO, seccional responsável pelos encontros.

discurso.jpeg plenario.jpeg