RECONHECIMENTO

Presidente da Câmara Municipal de Uruaçu é homenageado pela Assembleia Legislativa de Goiás

por Colibrigov publicado 2022/06/15 15:49:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-15T15:53:17-03:00
FRANCISCO CARVALHO RECEBEU O TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO

A solenidade de entrega do certificado de Honra do Mérito Legislativo, concedida pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ao presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, vereador Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) aconteceu na noite de terça-feira (14/06), no plenário da Alego, em Goiânia.
    A honraria concedida a Francisco Carvalho foi proposta pelo deputado Júlio Pina, com o aval do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira e demais legisladores.
    Chiquinho fez questão de dividir o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade com todos os demais servidores do Poder Legislativo de Uruaçu. "Com muita alegria e orgulho recebo esse reconhecimento e quero dividi-lo com toda a minha equipe de trabalho, que me ajuda a exercer o verdadeiro papel de um legislador. Agradeço ao deputado Júlio Pina e também ao presidente da Alego, Lissauer, por me prestar esta bela e importante homenagem", destacou.