RETORNO

Presidente da Câmara está de volta às atividades no legislativo.

Presidente da Câmara está de volta às atividades no legislativo.

por Colibrigov publicado 2022/02/08 18:06:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-08T18:14:13-03:00
Depois da quarentena, Chiquinho retorna ao gabinete da presidência.

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) voltou nesta terça-feira (08/02) a atender em seu gabinete na Câmara Municipal.  O presidente teve Covid-19 pela segunda vez. Felizmente não sofreu nenhuma complicação, mas precisou ficar em isolamento domiciliar para evitar transmitir a doença. Terminado o período de quarentena ele está de volta.
“Graças a Deus e a vacina, saí de mais esse contágio de forma tranquila. Volto com  a disposição de sempre, para atender a todos que precisarem de mim. Também estou empenhado na missão a mim confiada, de presidir com competência essa casa de leis”, declarou Chiquinho.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa