Legislativo representado na troca de comando do Colégio Militar de Uruaçu

Legislativo representado na troca de comando do Colégio Militar de Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/11/20 18:22:34 GMT-3, Última modificação 2022-11-20T18:22:34-03:00
Vereadores destacaram importância do colégio para a cidade

O major Valtuir Rosa da Silva passou o comando do Colégio Estadual da Polícia Militar Dona Maria Elisa da Silva, em Uruaçu, para o capitão Rivani Pereira da Silva, durante solenidade realizada na manhã da última sexta-feira (18), que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) e dos vereadores Elói dos Santos, Edimar Elias e Jhonatha Fernandes.

Na oportunidade os vereadores destacaram a importância do Colégio Militar para os estudantes de Uruaçu e se comprometeram a dar continuidade à parceria que sempre existiu entre a Câmara Municipal e o Colégio Militar.

aperto de maos.jpeg chiquinho.jpeg

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação