ATENDIMENTO

Ipasgo responde solicitação de Edimar Elias para aumentar o número de odontólogos em Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/07/20 10:17:00 GMT-3, Última modificação 2022-07-20T10:17:36-03:00

No ofício direcionado ao presidente do Ipasgo , o vereador Edimar Elias solicitou um novo credenciamento de odontólogos para atendimento em Uruaçu. “Em nosso município a demanda é crescente e constante, e há poucas opções para atendimento de seus beneficiários, ficando assim prejudicados devido a falta de disponibilidade de odontólogos”, justificou o vereador.
    Em resposta ao ofício de Edimar Elias, a presidência do Ipasgo informou que o município fez parte da primeira etapa dos editais de chamamento público 001/2021 para médicos, 002/2021 para odontólogos e 003/2021 para terapias complementares, bem como houve a convocação dos habilitados em outubro e novembro de 2021. Ainda de acordo com o órgão, foram convocados nove médicos, sete odontólogos para atendimento pelo Ipasgo em Uruaçu.