Estudantes convidam vereadores a prestigiarem solenidade de formatura

Estudantes convidam vereadores a prestigiarem solenidade de formatura

por Colibrigov publicado 2022/11/29 11:57:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-29T12:14:12-03:00
CONVITE FOI FEITO DURANTE VISITA DOS ALUNOS À CÂMARA MUNICIPAL

Os vereadores receberam alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás (CEPMG) Dona Maria Eliza da Silva, que foram acompanhados do tenente Guedes, integrante da diretoria da escola. A visita foi durante a sessão ordinária da última segunda- feira (28/11) e teve o objetivo de convidar os parlamentares para a formatura da turma da terceira serie do ensino médio. Estão programados culto ecumênico no dia 14 de dezembro e uma solenidade militar no dia seguinte.
      Na sessão ordinária da semana passada, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a custear despesas com a formatura dos alunos da escola.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação