Dialogando com a Educação Municipal

por Colibrigov publicado 2022/11/30 20:48:05 GMT-3, Última modificação 2022-11-30T20:48:05-03:00

No início dessa semana, o vereador Michel Mindlin (Dr. Michel) visitou a secretária municipal de Educação, professora Nilde Alves. Na oportunidade foi discutido Projeto de Lei que será apresentado nos próximos dias pelo legislador, com o objetivo de levar ainda mais conhecimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
     O projeto deverá ser protocolado em breve na Câmara Municipal para ser apreciado pelo Legislativo. “Também discuti com a secretária municipal de Educação, detalhes sobre a reforma da Escola Municipal Feliciano Custódio de Freitas. Estarei na busca por emendas parlamentares para contribuir com essa importante obra em nosso município ”, destacou Michel Mindlin.

cap1.jpeg

Por: Sybelle Angela-Diretora de Comunicação (Com informações do gabinete do vereador Michel Mindlin)