NATAL

Crianças de Uruaçu ganham presentes de Natal

Crianças de Uruaçu ganham presentes de Natal

por Colibrigov publicado 2022/12/19 16:48:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-19T18:08:33-03:00
Natal do Bem foi realizado por meio de parceria da OVG com a Prefeitura de Uruaçu e Câmara Municipal

O Natal do Bem foi realizado na tarde de sábado (17), na Feira Coberta de Uruaçu, por meio de uma parceria entre a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Prefeitura de Uruaçu e Câmara Municipal. O prefeito Valmir Pedro, juntamente com a primeira-dama Anne Lígia, comandaram a festa ao lado de representantes da OVG e dos vereadores Francisco Carvalho (Chiquinho), atual presidente da Câmara Municipal e Fábio Vasconcelos, presidente eleito para o exercício 2023. Também participaram os vereadores Célia Bueno, Edivaldo Olímpio, Edimar Elias, Elói dos Santos, Jhonatha Fernandes, Michel Mindlin, Paulo Sérgio e Rony Piettro. Foram distribuídos três mil brinquedos às crianças do município, que também ganharam uma tarde de muitas brincadeiras e mimos.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação