VEREADOR CHIQUINHO

Chiquinho termina mandato de presidente com sensação de dever cumprido

Chiquinho termina mandato de presidente com sensação de dever cumprido

por Colibrigov publicado 2022/12/31 17:54:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-31T17:59:13-03:00
Vereador deixa legado importante à Câmara Municipal

O vereador Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) encerra hoje seu terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, segundo na atual legislatura (2021/2022). O primeiro foi no ano de 2009, quando exercia o mandato de vereador pela primeira vez.
Chiquinho, que à partir de amanhã entrega o comando da “Casa” ao presidente eleito, Fábio Vasconcelos irá permanecer na Mesa Diretora como secretário e também passará a se dedicar ainda mais aos cargos de vereador e de presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) - subseção Goiás.
      O vereador deixa um legado de muitas conquistas nos últimos dois anos, como a valorização dos servidores da Câmara Municipal, que passaram a receber salários mais justos e melhores condições de trabalho; reforma da sede do legislativo, com a completa reestruturação do plenário e melhorias nos gabinetes e demais dependências; compra de veículo para atender às demandas de todos os vereadores e um avanço muito significativo no ranking da transparência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A Câmara Municipal de Uruaçu passou da 225ª colocação para a 22ª, um salto de mais de 200 posições em um curto período.
Chiquinho disse que sai com a sensação de dever cumprido e que estará sempre à disposição para ajudar no que for preciso. “Jamais medirei esforços para atuar em favor do povo de Uruaçu”, declarou.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação