VEREADOR CHIQUINHO

Chiquinho se despede da presidência com muitos agradecimentos

Chiquinho se despede da presidência com muitos agradecimentos

por Colibrigov publicado 2022/12/31 18:02:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-31T18:06:20-03:00
Vereador reconheceu o apoio recebido

Ao se despedir da presidência da Câmara Municipal de Uruaçu, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) fez questão de agradecer a cada um dos 12 colegas vereadores que estiveram com ele nessa jornada de dois anos como presidente da Mesa Diretora. Ele também agradeceu aos servidores da Câmara Municipal, que colaboraram para o bom funcionamento da “Casa” e ao prefeito Valmir Pedro pela parceria do Poder Executivo com o Poder Legislativo. Chiquinho agradeceu ainda ao povo de Uruaçu, responsável pela eleição de cada um dos 13 vereadores e aos seus familiares, que sempre lhe deram forças para enfrentar os desafios.
      “Me despeço do cargo de presidente da Câmara Municipal de Uruaçu com muita gratidão a todos aqueles que estiveram ao meu lado nessa importante jornada. Aos meus colegas vereadores, aos servidores da Câmara Municipal, ao prefeito Valmir Pedro e a toda a sua equipe, ao povo de Uruaçu que me deu a oportunidade de novamente ser vereador e aos meus familiares, que estiveram do meu lado nos bons momentos e também nos mais difíceis. Sou grato a Deus por me dar tantas oportunidades de mostrar o meu trabalho e o meu amor por Uruaçu. Aproveito a ocasião para desejar sucesso ao novo presidente, Fábio Vasconcelos e aos demais integrantes da nova Mesa Diretora. Fica aqui também, meus votos de Feliz Ano Novo a todos. Que 2023 seja um ano de muita luz e bênçãos a todos nós” concluiu.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação