EVENTO

Chiquinho participa de confraternização com integrantes de obras Sociais de Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/12/11 22:19:48 GMT-3, Última modificação 2022-12-11T22:19:48-03:00
FOI UMA NOITE DE MUITA CELEBRAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) participou com a esposa Marizete da confraternização de Natal da Comunidade Terapêutica Vida Nova e das Obras Sociais da Igreja Católica de Uruaçu. Foi uma noite de celebração para os acolhidos, acolhidas, equipes das Obras Sociais, Pastoral da Sobriedade e voluntários.
    Chiquinho destacou a relevância dos serviços prestados pelas organizações não governamentais (ONGs), que acolhem os que precisam, em momentos delicados de suas vidas. Como parceiro nesses programas sociais, o vereador conhece de perto a relevância de cada gesto de apoio oferecido às pessoas em situação de vulnerabilidade.

capa.jpeg 2.jpeg

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação