RECONHECIMENTO

Câmara Municipal é palco de homenagens a homens e mulheres que prestam relevantes serviços à sociedade.

por Colibrigov publicado 2022/07/06 13:36:00 GMT-3, Última modificação 2022-07-06T13:56:51-03:00
ENTREGA DE COMENDAS FEZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO ANIVERSÁRIO DE URUAÇU

As Comendas Marisa dos Santos e Coronel Gaspar, às mulheres e homens com relevantes serviços prestados à sociedade uruaçuense foram entregues na manhã de segunda-feira (04 de julho), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Uruaçu.
“Como fazemos desde o meu primeiro mandato, uma comissão escolhe 10 mulheres para serem homenageadas com a Comenda Marisa dos Santos e 10 homens homenageados com a Comenda Coronel Gaspar. Hoje tive mais uma vez a honra de entregar as comendas às mulheres e homens com relevantes serviços prestados à sociedade uruaçuense”, declarou o prefeito Valmir Pedro.

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho), destacou a importância dos serviços prestados por cada um dos novos comendadores e disse que sente-se honrada por integrar a comissão que seleciona os homens e mulheres a serem homenageados. Chiquinho falou ainda da alegria de ter sido o anfitrião do evento. “Depois de dois anos realizando a entrega das comendas sem a participação do público, devido a pandemia, esse ano tivemos a honra de sedear esse importante evento”, disse.
Receberam a comenda Marisa Santos, Ana Maria de Oliveira Araújo, Andreia Alves do Prado, Claudina Maria de Santana, Divina Abadia Lena, Eni Luiz da Costa, Maria de Fátima Alves de Oliveira, Maria Odete Guimarães Spíndola, Miriam Lopes dos Reis Araujo, Neuza Dias Soares Dutra e Priscilla Martins Ferreira.    Já a comenda Coronel Gaspar foi entregue a Avanir da Rocha Lemos, Benedito Silva Rocha, Dom Giovani Carlos Caldas, Dr. Afonso Antônio Gonçalves, Dr. Edenval Nunes da Fonseca, Dr. Itaney Francisco Campos, Dr. Márcio Moreira dos Reis, pastor Ideraldo dos Santos, coronel José Varley Vilela e a Ureni Pereira dos Santos.

4.jpeg.6.jpeg