Câmara Municipal acompanha lançamento de mais uma importante obra em Uruaçu.

por Colibrigov publicado 2022/03/25 10:59:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-25T10:59:15-03:00
Moradores do Setor Sul II irão ganhar ginásio de esportes.

Na manhã de quinta-feira(24), o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) juntamente com os vereadores Célia Bueno, Fábio Vasconcelos e Edivaldo França acompanharam, no gabinete do prefeito Valmir Pedro, assinatura de ordem serviço para a construção de um ginásio de esportes no Setor SUL II.
Chiquinho destacou a importância da obra, que irá garantir à comunidade do bairro mais uma opção de lazer e de práticas esportivas.
De acordo com o prefeito Valmir Pedro, o ginásio vai custar mais de R$ 600 mil aos cofres públicos e será construído com recursos do próprio município, com a ajuda de uma emenda parlamentar do deputado federal Elias Vaz.