SESSÃO ORDINÁRIA

Aprovação de projetos de leis e moções de aplausos marcaram sessão da semana

Aprovação de projetos de leis e moções de aplausos marcaram sessão da semana

por Colibrigov publicado 2022/06/16 18:38:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-16T18:40:18-03:00
PLENÁRIO CHEIO: DEZENAS DE PESSOAS MARCARAM PRESENÇA

Na sessão ordinária da última segunda-feira (13/06) foi aprovado por unanimidade projeto de lei de autoria do vereador Jullison Lopes que torna obrigatório o reparo de passeios públicos em 24h após obras da Saneago em redes de água e esgoto. Também aprovada emenda modificativa do vereador Elói dos Santos que estende o prazo de reparo por mais 48h em caso de inviabilidade técnica, com as devidas justificativas.
    Aprovado ainda na mesma sessão e por todos os vereadores, projeto de lei de autoria do vereador Rony Piettro que dispõe sobre o bem-estar e as diretrizes de tratamento do animal, bem como a flexibilidade de criação de mecanismos para a proteção animal no município de Uruaçu.

Homenagens

A sessão foi repleta de homenagens. Por iniciativa do vereador-presidente, Francisco Carlos Carvalho foram entregues moções de aplausos e congratulações ao coronel da PM Vilela, primeiro diretor do Colégio Militar de Uruaçu; aos alunos da terceira série -turmas A e B - do Ensino Médio por promoverem o Primeiro Torneio Aberto de Futsal do Colégio Militar; ao presidente da Liga Desportiva do Norte Goiano, Waldeir Ferreira da Silva, pelos relevantes trabalhos em prol do esporte na região; a Wenderson Alves de Oliveira (Nenem), pelo título de melhor técnico da competição e a equipe de Futsal do Uruaçu Futebol Clube pela conquista do pentacampeonato da Liga de Futsal Feminino.